Movimento Rio quer MotoTaxi

Movimento Rio quer MotoTaxi
COMUNIDADE OFICIAL DA SIMOTERJ NO ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=108161562

terça-feira, 3 de maio de 2011

MotoTáxi Ganha uma Luta no Rio de Janeiro

NOTICIA DO COMPLEXO DE FAVELA NA PENHA
Junte-se a esta luta...
A prefeitura pretende ainda antecipar para dezembro a inauguração de um cinema na comunidade Nova Brasília, prevista para o início de 2011 e a secretaria de Ciência e Tecnologia informou que instalará uma antena no Coqueiral, um dos mais altos pontos do Complexo do Alemão, para disponibilizar gratuitamente sinal de internet WiFi para a comunidade.

 










Sobre transporte, o secretário municipal, Alexandre Sansão, garantiu que o serviço das 30 linhas de ônibus no entorno dos complexos da Penha e do Alemão já foi normalizado. Ele promete a regulamentação de seis linhas de "cabritinhos", kombis ou vans que realizam transporte coletivo auxiliar. Ele pretende também a implementação do Bilhete Único nos "cabritinhos" a médio prazo. No primeiro momento, a secretaria afirmou que não vai reprimir o serviço de moto-táxi nas comunidades.
O idealizador do Movimento Rio Quer MotoTáxi, diz que isto so demostra a necessidade dos mototáxis nas comunidades pobre do Rio de Janeiro pois as condições geograficas não são favoraveis a outros veiculos.

Agradecimentos ao Secretário Municipal Alexandre Sansão, e que cumpra com o prometido.

A pé não da para chega em casa só de MOTO-TÁXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário